sexta-feira, outubro 14, 2011

do muito em mim

ela me chama todo dia
como chegava na janela
dizendo que era hora de
parar a brincadeira
chorosa, eu quero ficar
mais um pouco, só pra
terminar o baleô, o onoum

as mãos no queixo cansado
a voz tão linda diferente da minha
que me chama agora com mais
apelo, carinho, zelo: Sobe menina! Já chega, volta logo dessa brincadeira.

ela nem sabe porque todo dia me
aperta o peito e dá vontade de
chorar embaixo do chuveiro
de levá-la comigo pra proteger
ela sabe tudo só não sabe que
muito do que a gente queria era
guardá-la numa caixinha de
enfeitar noites e tornar tudo
calmo, forte, rosa e mãe

3 comentários:

Celine Ramos disse...

Ai, Lari.
Ela nem sabe, mas tudo que a gente queria ela poder ouvir essa voz toda hora que o coração aperta.

ana f. disse...

motriz...

(vai vir pra minas quando?)

Larissa Santiago disse...

o convite já rolou, agora não demora mais! \o/