segunda-feira, dezembro 29, 2008

Pra que serve a tecnologia?

          
Uma pergunta difícil numa hora dessas
quando eu estou aqui esperando passar meu café,
escrevendo no meu lindo PC, ouvindo minha TVzinha
e com o agouro do rádio de pilha de meu pai!!!!
Não é que tudo isso só é possível graças a tecnologia?!
Dizem que ela esteve presente desde o início da civilização,
na descoberta do fogo [técnica + ferramenta] e que sua finalidade
é sempre facilitar a vida nesse mundovão!
Isso é bem verdade: falar com a miguxa em outro estado, coser a
roupa rasgada, tomar um cafezinho gostoso e até dormir uma 
cama macia é tecnologia minha gente!
E graças a ela, eu posso daqui do meu pc, deligar essa televisão de m*
fechar minhas cortinas, me concentrar e escrever aqui no blog pra,
com fé em Jah, poder voar ao encontro do Campus Party 2009

15 comentários:

FRENTE disse...

como diz Gilberto Gil "criar meu website, fazer minha homepage..."
tudo isso é também tecnologia!!
:)

Bem Resolvida disse...

a tecnologia me deixou com dores nos pulsos horríveis acada 5 minutos escrevendo!!
se eu escrevo um simples bilhete...nossa, como dói!

Atrofiei!!

^^

bjs!!

Anônimo disse...

Xuuu!!!
E sem essa tecnologia loouca....eu nem te dar noticias diarias de minhas aventuras em Sape City
=D

beiijos, Lov u

Anônimo disse...

Sem tecnologia não há civilização, não é?
Feita para o bem ou para o mal, ela molda nossa sociedade!
Abraços e obrigado pela visita!
Te espero sempre!
bjs

Borba disse...

O que ser isto?

Dexter disse...

Tecnologia permite conhecer figuras interessantes que nem você.

Beijo.

Branca disse...

Retribuindo a visita...
Legal aqui, voltarei!
Bjo pra vc e que 2009 lhe traga grandes realizações tanto pessoais quanto profissionais!
Branca.

Afrodite disse...

Não há como viver sem ela hj em dia,né??
Feliz 2009 pra vc larissa!
Um beijo
Afrô

Beauvoir disse...

Bendita seja essa tal tecnologia!
Beijos

Anônimo disse...

é, tudo é uma grande viagem!
ótimo 2009 pra você ;)

jorginho da hora disse...

Pois é, menina, não consigo me imaginar sem a tal da tecnologia.
Ah, já passei lá na frente.

Feliz ano novo!

Carol disse...

Não conseguiria mais viver sem ela!rs

Itaninha disse...

vc tem que irrrrrr

se quiser ajuda..... eu tenho uma mala!ehehhee

bjos

Momentos...volupté! disse...

O quanto à tecnologia é responsável pelos grandes problemas do mundo??? Já pensaram nisso???

Everton Siqueira disse...

Ainda consigo me surpreender contigo...