sexta-feira, maio 30, 2008

Silêncio que precede um pOooOoOrra

Tenho estado meio calado.
Juntando os últimos 3 anos de universidade
mais os 19 anos de perigrinação não falo nada.
Não me revolto, até sorrio quando metem o cutuvelo
na minha cabeça no ônibus: ouço as putas promotoras
de produtos, os viados amigos em crise, as histórias e
lições do professor orientador.
Porra! E quem me ouve?
PooOoOrra de novo! (acho que agora alguém ouviu).
Tem milhões de palavras querendo sair...
Mas não vou gastá-las, não agora.
Talvez você nem queria ouvir e eu bem sei o que é isso
Isso é uma pOooorra!

8 comentários:

Anônimo disse...

Vão te ouvir, nega...e te ler..é questão de uma ligaçãozinha...
coisa rápida
beijos

Rodrigo Carreiro disse...

Tenho um amigo que sempre deixa esse silêncio de 1s antes de um bela frase iniciada com "porrrraaaa..."

Anônimo disse...

Engraçado esse seu último texto! rs Mas é isso,na vida existe esse tipo de silencio também!Ah,e obrigada pela visita ao La vie en rose! Volte sempre que desejar! bjoss

Lígia disse...

Vc tem a virtude que eu mais invejo. Eu falo pelos cotovelos...
Salve salve O Rappa...

Fabiana Amaral disse...

Miséééééria!

Anônimo disse...

Quando todos os palavrões do mundo não forem ouvido, Larissa, escreva. Escreva muito e depois, se acaso quiseres, jogue tudo fora. Há coisinhas na vida que não valem ser guardadas - rancor, por exemplo. Revoltas valem, desde que acompanhadas de todos os "porras" do mundo. :)

---

E o amor, as pessoas são mesmo ridículos! Mas é bom ser ridículo por um sentimento tão bonito, não é?
Uma beijoca.

Jeffmanji disse...

Porra!
Que porra de porra é essa, porra!?

kkkkkk

Bjo, Porrinha!

A Outra disse...

é tudo uma porra!
pq nao fiquei por lá??? rsrsrsrs


beijos!