sábado, maio 12, 2007

4 horas de você

Essa semana ouvi alguém dizer:
- Como pode medir espaço com tempo?
10 minutos pra chegar ali, 2 horas de casa...

Mas isso é óbvio!
Todos estamos a tempos de distância:
do trabalho, de casa, da facul...
Pelo horário de Brasília estou a 4 horas de você

agora por exemplo, estou a 3 horas da orla
a 15 minutos da padaria e a 1 minuto da saída
tenho as mãos atadas no pescoço, mas o que
queria mesmo era tocar seu corpo*
mas as horas não deixam, a distância é grande
e definitivamente o tempo é o espaço.

*trecho da música de Zélia Ducan e Frejat

2 comentários:

Anônimo disse...

Oh, coisa linda.!
Essa coisa de tempo e de espaço...
huuuuuu
eu queria ter tempo rpa ocupar todos os espaços...Não???
beijos

PatSodré disse...

E nós estávamos a quanto tempo de distância???

Estive pensando sobre os encontros e agora me pego a pensar sobre o tempo e o espaço...

esta tudo escrito???
tomara que venham mais coisas boas assim para nós!!!!